Os 20 Melhores Jogos de Xbox One




Vejo muitas pessoas reclamando dos gráficos dos jogos do xone e até chego a achar isso engraçado visto que pelo menos pra mim que sou um fã de retro não faz diferença nenhuma a qualidade gráfica de um jogo desde que o mesmo tenha conteúdo de qualidade.

Pois bem nesse artigo dos melhores jogos de xbox one vou citar apenas os jogos que joguei até hoje, sei que estão faltando vários porem como eu ainda não joguei eles não acho justo coloca-los na lista.

Acho o Xbox One um console incrível com serviço online superior ao da concorrência e ainda por cima tem a retrocompatibilidade que é uma mão na roda para quem não pego a geração passada.

O Xbox One é um video game semelhante ao PS4 pois as especificações são praticamente as mesmas, se você não for um alienado que conta pixels na tela da TV nem vai sentir a diferença de um jogo de Ps para um de Xone.

1 – Halo The Master Chief Collection é uma compilação de jogos de FPS da série Halo o game foi lançado para Xbox One pela Microsoft Studios. A coleção inclui a trilogia original da Bungie Halo Combat Evolved Anniversary, Halo 2 e Halo 3 — juntamente com Halo 4, o primeiro da série feito pela 343 Industries. Cada um dos jogos permanece com a jogabilidade e a história original, apesar dos vídeos de Halo 2 terem sido melhorados com uso de CGI.

2 – Forza Horizon 3 é um jogo de corrida de Xbox One lançado pela Microsoft Studios, o game em mundo aberto é ambientado na Austrália, com um mapa duas vezes maior que o mapa de FH 2, variando de superfícies e ambientações, como praias e deserto. O jogo conta com mais de 350 veículos no e com varias estações de rádios, com os mais variados estilos de musica. Um dos destaques do jogo fica por conta do cross-plataforma; onde jogadores de Xbox One e Windows 10 podem jogar multiplayer juntos.

3 – Rise of the Tomb Raider é um jogo de ação e aventura de Xbox One lançado pela Microsoft Studios, no game Lara Croft tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitej, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. O objetivo do jogo é lutar contra inimigos e resolver puzzles para poder avançar na história. As áreas de exploração de Rise of the Tomb Raider são cerca de três vezes maiores em comparação com o seu antecessor.

4 – Gears of War 4 é um jogo de ação de Xbox One lançado pela Microsoft Studios, o game se passa no planeta Sera, 25 anos depois dos acontecimentos de Gears 3. Uma novidade que o game introduz é a Faca de Combate, que pode ser usada para o combate corpo-a-corpo e permite novas maneiras de executar inimigos. Existem igualmente novas armas como a Dropshot que dispara brocas explosivas, e a Buzzkill que dispara lâminas de serra que fazem richochete.

5 – Metal Gear Solid V The Phantom Pain é um jogo de ação lançado para o Xbox One pela Konami, no game os jogadores controlam Big Boss num ambiente massivo em mundo aberto. As mecânicas são parecidas com a do Ground Zeroes, o que significa que os jogadores terão e se infiltrar em vários pontos pelo mundo do jogo, evitando guardas e tentando permanecer indetectáveis. Snake tem vários objetos ao dispor incluindo binóculos, mapas, pistolas, espingardas de assalto e explosivos.

6 – Resident Evil 7 Biohazard é um jogo de survival horror lançado para o Xbox One pela Capcom, no game o jogador controla o protagonista Ethan que é um civil que oferece menos habilidades de combate do que a maioria dos personagens principais da Série. Apesar disso Ethan tem acesso a uma variedade de armas, incluindo pistolas, espingardas, machados, lança-chamas, explosivos e motosserras à sua disposição para usar contra os inimigos e a família Baker.

7 – Batman Arkham Knight é um jogo de ação para Xbox One lançado pela Warner Bros., o game se passa em Gotham City, cidade que está totalmente aberta desde o início do jogo. O game tem muitas das mecânicas e engenhocas usadas nos jogos anteriores da série Arkham, incluindo o sistema de contagem de combos e a visão de detective. As mudanças no sistema de combate incluem a capacidade de combinar vários ataques, incluindo contra-ataques, golpes e a possibilidade de se esquivar.

8 – The Witcher 3 Wild Hunt é um jogo de ação e RPG lançado para Xbox One pela CD Projekt, o game é ambientado em um gigantesco cenário medieval que dá liberdade total ao jogador, o game possui uma jogabilidade não linear e tem o lendário bruxo Geralt de Rívia como seu protagonista. Cada escolha ou atitude que o jogador toma afeta o mundo do game; todas as missões possuem inúmeras opções para as completarem, o que interfere muito no resultado de cada uma delas.

9 – GTA 5 é um jogo de ação de Xbox One lançado pela Rockstar Games, o game se passa no estado de San Andreas e mostra a história de três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. Os jogadores podem vagar livremente pelo mundo de jogo quando não estão dentro de missões. Os jogadores podem usar ataques corpo-a-corpo, armas de fogo e explosivos acessados através de uma roda de armamentos a fim de combaterem inimigos, tendo a capacidade de navegar pelo mundo por meio de automóveis, aeronaves, barcos e a pé.







10 – Battlefield 1 é um jogo de FPS para Xbox One lançado pela EA, o game ocorre no período da Primeira Guerra Mundial, e é inspirado em fatos históricos. Os jogadores podem fazer uso de armas usadas neste conflito, incluindo rifles de ferrolho, armas automáticas e semi-automáticas, artilharia, lança-chamas, gás mostarda e metralhadoras para matar oponentes. O multiplayer do jogo suporta até 64 jogadores e os mapas são baseados em localidades ao redor do mundo, incluindo a Arábia, a frente ocidental, e os alpes.

11 – Dark Souls III é um jogo de ação e RPG lançado para o Xbox One pela Bandai Namco, no game os jogadores tem uma grande variedade de armas como arcos, explosivos como bombas de fogo, espadas grandes e duplas, e escudos que repelem os ataques inimigos, protegendo o jogador. Em adição, os ataques podem ser evitados com o dodge-rolling. As fogueiras, que servem como ponto de controle intermediário, regressam para este jogo.

12 – Doom é um jogo de FPS para Xbox One lançado pela Bethesda Softworks, o game é um reinicio da série Doom e trás várias novidades. No game os jogadores controlam um personagem sem nome e devem enfrentar e derrotar as forças demoníacas do inferno. A jogabilidade retorna a um ritmo mais rápido com níveis mais abertos, mais perto dos dois primeiros jogos do que a abordagem de horror de sobrevivência mais lenta tomada por Doom 3.

13 – Fallout 4 é um jogo de RPG lançado para Xbox One pela Bethesda Game Studios, o game introduz novas funcionalidades, incluindo um sistema de construção de base e um sistema de diálogo dinâmico. Inimigos como super-mutantes, deathclaws e ghouls retornam em Fallout 4, juntamente com o companheiro Dogmeat. Os jogadores têm a capacidade de percorrer qualquer lugar no mapa e têm também a capacidade de personalizar armas. O jogo inclui mais de 50 armas que podem ser modificadas.

14 – Ori and the Blind Forest é um jogo de plataforma para Xbox One lançado pela Microsoft Studios, no game os jogadores assumem o controle de Ori e Sein e deve enfrentar muitos desafio de alta dificuldade para avançar na história. No game Ori pode pular e subir nos lugares porem ele possui muitas outras habilidades por outro lado Sein pode disparar Spirit Flames para combater inimigos ou obstáculos. O game no geral é muito bom porem como eu já disse possui um alto grau de dificuldade pelo menos pra mim.

15 – Overwatch é um jogo de FPS lançado para o Xbox One pela Blizzard Entertainment, o jogo enfatiza a jogabilidade cooperativa usando um elenco de vários “heróis”, cada um com suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O game possui um combate de equipe com dois times rivais compostos de seis jogadores cada. Os jogadores podem escolher um de vários heróis, cada qual com suas próprias habilidades únicas e função de classe. Os mapas do jogo são inspirados em locais do mundo real.

16 – Dragon Age Inquisition é um jogo de RPG de ação lançado para Xbox One pela Electronic Arts, no game os jogadores podem personalizam a aparência do Inquisitor como o gênero e várias outras coisas. Os jogadores escolhem três classes, guerreiro, mago, e rogue, e podem especializar seu personagem o que lhe concede habilidades específicas. O game possui bons gráficos e a inteligência artificial dos adversários é muito boa.

17 – Quantum Break é um jogo de ação de Xbox One lançado pela Microsoft Studios, no game o jogador controla Jack Joyce, uma pessoa que consegue manipular e “congelar” o tempo. Juntamente com esses poderes, os jogadores usam uma grande variedade de armas de fogo para derrotar os inimigos. Joyce pode parar o tempo temporariamente, dando-lhe a possibilidade de fugir dos ataques inimigos ou até mesmo reverter a direção das balas.

18 – Inside é um jogo de quebra-cabeça lançado para Xbox One pela Playdead, no game o jogador controla um menino em uma paisagem estranha e praticamente monocromática, resolvendo quebra-cabeças enquanto evita a morte do personagem. O jogador pode fazer o menino andar, correr, nadar e usar objetos do ambiente para progredir no jogo. Mais tarde no jogo, o garoto ganha a capacidade de controlar o corpo de alguns mortos para completar certos desafios.

19 – Killer Instinct é um jogo de luta de Xbox One lançado pela Microsoft Studios, o game é uma reinicialização da série, embora alguns elementos do enredo de Killer 1 e 2 foram mantidos. O esquema do jogo é baicamento o mesmo de sempre, detonar seus adversários com combos brutais. O jogo mantem o sistema de combos clássico da franquia o Ultra Combo e Combo Breaker estão presentes neste game. O jogo é muito bom e possui gráficos alto nível só não gostei do jogo ter sido lançado aos poucos (temporadas).

20 – Watch Dogs 2 é um jogo de ação para Xbox One lançado pela Ubisoft, o game se passa no mesmo universo de seu antecessor, mas agora explorando o personagem Marcus Holloway como protagonista e ambientado na região da baia de São Francisco e a região do Vale do Silício. O game da ao jogador a possibilidade de hackear e controlar quase tudo que se conecte com a internet, desde celulares até satélites. O sistema de jogo dá liberdade total ao jogador para avançar pelo game tanto de forma furtiva quanto usando todos os tipos de armas letais contra qualquer um.



Quer receber os artigos no seu e-mail?

Nós lhe enviaremos e-mails apenas algumas vezes por mês. Não é legal?