Controle de XBOX ONE Desconectando Saiba como Resolver






Se o seu controle de xbox one esta desconectando saiba que possivelmente não é problema com o console, esse problema começou a acontecer com bastante frequência depois de uma atualização que a microsoft libero.

A solução mais pratica para esse problema seria jogar usando um cabo micro usb, assim nunca mais voltaria a acontecer o problema do controle desconecta, mais quem é que gosta de controle com fio não é mesmo, a praticidade de usar o Wi-Fi do console para jogar sem fio é muito melhor.

Nesse artigo vamos usar um tutorial muito simples e básico para resolver esse e outros problemas do xbox one.

A primeira coisa a fazer é atualizar o sistema e em seguida atualizar o controle.

Para isso na dash vá em configurações do sistema > sistema > atualizar controle, agora ligue o cabo micro usb do seu celular no controle e também ligue o headset que veio junto com ele.







Clique em atualizar e aguarde, agora que e o controle já esta atualizado vamos limpar o cache do sistema, aperte e segure o botão power do console até ele desligar por completo, agora veja que a cor da luz da fonte do seu console esta branca, espere ela fica laranja e ligue seu console de novo.

Pronto agora deve esta tudo funcionando normalmente, essa dica de limpar o cache é uma mão na roda pois ela serve deixar o sistema mais rápido e também conserta o erro dos jogos de xbox one fecharem sozinhos.