Os 26 Melhores Jogos de PS4

Em Games
Ir ao Artigo






Estamos chegando na metade da atual nova geração de consoles isso é se a sony, microsoft ou nintendo não lançarem os novos consoles em breve como aponta vários rumores que tem circulado pela internet. Mesmo assim resolvi fazer uma lista com os melhores jogos de ps4 mesmo sabendo que muitos grandes jogos estão para chegar.

Vejo muita gente criticando o poder gráfico da nova geração dizendo que o salto de qualidade foi muito baixo se comparado com a geração antiga e de fato isso é verdade mais posso afirmar que isso não tira os méritos dos novos consoles,

É preciso sempre ter em mente que os consoles nunca vão conseguir competir de igual com os computadores e não adianta chorar, pelo que estou jogando no ps4 posso dizer que os games estão com um visual belíssimo.

A única coisa que não estou gostando dessa geração atual de consoles são da grande quantidade de jogos remasterizados que nada mais é que preguiça e falta de criatividade das produtoras.

Bom chega de falar e vamos conferir quais são os melhores jogos de playstation 4, sempre lembrando que a lista foi feita com base nos jogos de ps4 que eu mais gostei de jogar portanto são os melhores na minha opinião.

1 – Uncharted 4 A Thief’s End

É um jogo de ação lançado pela Naughty Dog para ps4, no game o jogador controla Nathan Drake que é o protagonista da série. Apesar de existirem várias mudanças na jogabilidade a principal está relacionada com a forma como Drake se move e interage com o ambiente que foram bastante trabalhadas nesse novo jogo da série.

2 – Bloodborne

É um jogo de ação e RPG dirigido por Hidetaka Miyazaki e desenvolvido pela FromSoftware para ps4, no game o jogador controla um caçador na cidade gótica de Yharnam onde os habitantes foram atingidos com uma doença anormal transmitida pelo sangue.

3 – Fallout 4

Jogo de ação e RPG em mundo aberto desenvolvido pela Bethesda Game Studios, o gameplay do jogo é semelhante ao de Fallout 3, o legal aqui é poder alternar a câmera entre primeira e terceira pessoa.

No game os jogadores têm a capacidade de personalizar as armas; o jogo inclui mais de 50 pistolas, que podem ser trabalhadas com uma variedade de modificações, tais como os tipos de tambor e o foco do laser, com mais de 700 modificações disponíveis.

4 – Metal Gear Solid V The Phantom Pain

Jogo em mundo aberto de ação e aventura furtiva desenvolvido pela Kojima Productions, os jogadores assumem o papel de Big Boss, os elementos de jogabilidade foram em grande parte inalterado desde o jogo anterior, o que significa que os jogadores terão que se esconder em vários pontos e usar táticas stealth para passar pelos guardas inimigos despercebidos.

O jogo possui um grande repertório de armas e itens como binóculos, mapas, pistolas, fuzis e explosivos.

5 – Batman Arkham Knight

Jogo de ação e aventura desenvolvido pela Rocksteady Studios, o game é apresentado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com um foco primário em combate corpo a corpo do Batman, ele possui capacidades furtivas, habilidades de detective e gadgets.

Arkham Knight introduz o Batmobile como um veículo jogável, que é usado para transporte e combate.

6 – Doom (2016)

Jogo de fps produzido pela id Software e lançado em 2016 para várias plataformas, esse game pretende dar um reinicio à série Doom e é o primeiro grande lançamento desde Doom 3 em 2004. O game apresenta um grande arsenal de armas, que podem ser recolhidas e usadas livremente pelos jogadores ao longo do jogo.

7 – Overwatch

Jogo multiplayer de FPS desenvolvido pela Blizzard para PS4, o game coloca os jogadores em duas equipes de seis, cada jogador pode selecionar um dos vários personagem disponiveis, cada herói tem seus próprios atributos e habilidades e são divididos em quatro classes: ataque, defesa, Tanque, e suporte. Se você ainda não jogo esse game não sabe o que esta perdendo.

8 – Ratchet & Clank

É um shooter de plataforma de ação e aventura desenvolvido pela Insomniac Games para PS4, o game é tipo uma re-imaginação do primeiro jogo da série por isso semelhanças com os outros jogos com os outros jogos da série não são meras coincidências. Na maior parte do jogo controlamos Ratchet porem em várias partes também usamos o Clank que utiliza socos e bugigangas para resolver quebra-cabeças derrotar os inimigos.

9 – Assassin’s Creed Syndicate

Jogo histórico de ação mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft, o gameplay se passa em Londres de 1868 e conta a história dos gémeos Jacob e Evie Frye que correm pelo mundo do crime na era vitoriana, lutando para restabelecer a ordem controlada pelos Templários. O game tem novos sistemas de movimentação, incluindo a possibilidade poder trocar de protagonista, e também várias melhorias nas mecânicas de combate e de stealth.

10 – Dying Light

Game de mundo aberto em primeira pessoa de survival horror desenvolvido pela Techland para o PS4, o jogo gira em torno de um agente secreto chamado Kyle que é enviado para se infiltrar em uma zona de quarentena em uma cidade chamada Harran. Alem da cidade está infestada de monstro o game tem um ciclo de dia e noite que muda drasticamente, com isso os inimigos se tornam mais agressivos e mais difícil de lidar durante a noite.

11 – Mortal Kombat X

Jogo de luta para ps4 desenvolvido pela Netherrealm Studios, o game contém vários modos, como um modo de história, que ocorre vinte anos após o Mortal Kombat anterior, também possui um modo jogado em primeira pessoa onde os jogadores podem explorar as áreas que destravam uma variedade de itens no jogo. O game tem um medidor de energia que permite aos jogadores executarem técnicas como X-Ray, o mais legal é que os lutadores são capazes de interagir com os cenários, saltando para fora de áreas para reposicionar-se ou usando elementos do ambiente, como armas.

12 – NIOH (Demo)

Jogo de ação e fantasia histórica desenvolvido pela Team Ninja para o PlayStation 4, no game os jogadores jogam com o samurai William em um período do século 17 no Japão e enfrentam outros samurais, gigantes e outros tipos inimigos. Podemos dizer que esse jogo mistura um pouco de Dark Souls com Ninja Gaiden.







13 – Mad Max

É um game de ação e aventura desenvolvido pela Avalanche Studios para Play 4, o jogo é focado em combates com veículos e se passa em um mundo aberto pós-apocalíptico e também é baseado na série de filmes Mad Max. No jogo os jogadores controlam Max Rockatansky que tem o objetivo de se vingar de uma quadrilha de assaltantes que lhe roubaram.

14 – Far Cry Primal

É um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft, o game se passa no inicio do período Mesolítico, à cerca de 10,000 anos atrás, na Idade da Pedra. Os jogadores controlam Takkar, um caçador que começa sem recursos e armas e que eventualmente irá se tornar no líder de uma tribo.

15 – Tom Clancy’s The Division

É um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG jogado em mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft Massive para o Playstation 4, a história do game é sobre uma doença que se espalha na Black Friday, fazendo com que os Estados Unidos entre em colapso em apenas cinco dias. A ação do game ocorre em Nova Iorque, onde o jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado The Division, criado para combater a ameaça originada pelo surto.

16 – Until Dawn

Game de drama interativo com elementos de survival horror desenvolvido pela Supermassive Games, o jogo é projetado para ser jogado várias vezes, como os jogadores não podem ver todo o conteúdo com um único gameplay.

Cada gameplay tem cerca nove horas de duração e a mecânica do jogo utiliza um sistema chamado Butterfly Effect, em que qualquer escolha de ação pelo jogador pode provocar consequências imprevisíveis mais tarde.

17 – Dragon Age Inquisition

Jogo de RPG desenvolvido pela BioWare, a jogabilidade é semelhante aos seus antecessores, no início do jogo, o jogador escolhe a raça do seu personagem, human, dwarf e elf, os jogadores também podem personalizar a aparência física do Inquisidor e podem especializar seu personagem, o que lhes conceder habilidades específicas.

18 – Outlast

É um game de terror em primeira pessoa desenvolvido pela Red Barrels, o jogo gira em torno de um jornalista chamado Miles Upshur, que decide investigar um hospital psiquiátrico invadido por pacientes homicidas, situado nas montanhas de Lake County, Colorado.

19 – Guitar Hero Live

Jogo de música de desenvolvido pela FreeStyleGames, esse reboot introduz grandes mudanças na jogabilidade e experiência da franquia Guitar Hero, incluindo uma renovado controlador de guitarra e um novo estilo de apresentação in-game que utiliza vídeo em movimento para simular um ambiente de concerto do mundo real a partir da perspectiva do guitarrista.

20 – Call of Duty Black Ops 3

Game de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar desenvolvido pela Treyarch, a campanha do jogo foi projetado para suportar até 4 jogadores em cooperativo, permitindo maior nível de design, além disso, o jogador pode personalizar o gênero e aparência do seu personagem. A campanha apresenta o seu próprio sistema de progressão, com tokens de desbloqueio que devem ser utilizados para adquirir diferentes armas à medida que os jogadores progridem através da campanha.

21 – DriveClub

Jogo de corrida para o PlayStation 4, desenvolvido pela Evolution Studios, no game os jogadores competem em eventos de corrida ao redor do mundo em uma variedade de formas diferentes. Os jogadores podem competir em clubes com outros jogadores, ganhando uma reputação e itens melhores.

22 – The Witcher 3 Wild Hunt

Game de ação e RPG com elementos de fantasia em um mundo aberto, desenvolvido pela CD Projekt RED, jogado em uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores controlam o protagonista Geralt, um caçador de monstros conhecido como um Witcher, que sai em uma longa jornada através dos Reinos do Norte.

23 – Just Cause 3

Jogo para ps4 de ação e aventura desenvolvido pela Avalanche Studios, no game o jogador controla Rico Rodriguez que regressa à sua terra natal, o arquipélago de Medici no Mar Mediterrâneo, para combater o ditador General Di Ravello e o seu regime opressivo. Criatividade e destruição são fortemente enfatizada em Just Cause 3. Por exemplo, muitas coisas no jogo, incluindo estruturas como pontes e estátuas, podem ser destruídas de várias maneiras.

24 – Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Jogo de fps desenvolvido pela Ubisoft, o game tem forte ênfase na destruição do cenário e da cooperação entre os jogadores. Os jogadores assumem o controle de um operador da Rainbow team, uma unidade de contra-terrorismo, os operadores têm diferentes nacionalidades, habilidades e equipamentos.

Jogadores podem planejar seus ataques antes de uma partida começar, os atacantes têm a capacidade de enviar um drone para detectar o cenário para encontrar os inimigos e os alvos que estão buscando.

25 – Resident Evil 0 HD Remaster

Jogo de survival horror desenvolvido pela Capcom para PS4, a jogabilidade do game permanece semelhante a do Resident Evil Remaster, mas inclui um sistema de parceiro único, O jogador controla a oficial dos STARS Rebecca Chambers e o criminoso condenado Billy Coen, a mudança de controle entre eles é usada para resolver quebra-cabeças e tirar proveito de suas habilidades únicas.

26 – Infamous Second Son

É um jogo de aventura e ação em mundo em aberto desenvolvido pela Sucker Punch Productions para Playstation 4, no game os jogadores controlam o personagem principal Delsin Rowe que tem a habilidade de escalar superfícies verticais como prédios altos e ao decorrer do jogo também adquire novos poderes.



Enviar um comentário