Piores filmes baseados em games

Em Games
Ir ao Artigo






Ainda me lembro do dia em que assisti o filme do mario, meu que decepção o filme é simplesmente horroroso muito ruim mesmo e não é só ele tem vários outros filmes baseados em games que são ruins.

Essa semana resolvi ver alguns filmes de games e pra minha supresa é um pior que o outro pelo menos os que eu assisti são horríveis, separei alguns e fiz esse artido sobre as piores adaptações de games para a telona.

Para não mentir o unico filme que vi que achei bom foi prince of persia e as areias do tempo esse realmente é filme decente com enredo e perdonagens legais mais outros como já disse são sem comentários, bom essa é minha opinião caso discorde deixe a sua.

1 – Street Fighter A Batalha Final

É um filme lançado em 1994, inspirado no videogame Street Fighter II. Escrito e dirigido por Steven E. de Souza, o filme estrelava Jean-Claude Van Damme como Coronel William F. Guile, Raul Julia (em seu último papel) como o vilão M. Bison e a atriz sino-americana Ming-Na Wen como Chun-Li.

2 – Super Mario Bros. O filme

É um filme lançado em 1993, baseado nos videogames da Nintendo, com ênfase no jogo Mario Bros., estrelando os irmãos Mario e Luigi. Em destaque no filme estão Bob Hoskins (Mario), John Leguizamo (Luigi) e Dennis Hopper (Rei Koopa). Exibido no Brasil principalmente nos canais da rede Telecine.

O filme apresenta uma visão diferente dos jogos, alterando o enredo e a aparência de vários personagens, e apresenta um contexto mais distópico ao universo da série, em um tom mais sombrio, embora cômico. Foi o 1º filme baseado em um personagem de videogame.

3 – The King of Fighters A Batalha Final

É o filme que eleva para um novo estágio toda a ação e o combate que o universo KOF criou na já conhecida série de jogos de videogame. Nesta trama, descobrimos que Rugal (Ray Park), banido do torneio há 10 anos, está de volta! E desta vez, um novo trio de lutadores se formará para tentar derrotar Rugal, mais uma vez. O time é formado pelo poderoso e temperamental Iori Yagami (Will Yun Lee), a bela Mai Shiruzu (Maggie Q) e Kyo Kusanagi (Sean Faris), que fora dado como morto, mas na verdade, ele está com a memória e suas fantásticas habilidades afetadas.

4 – Tekken o Filme

Eem 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.

5 – Resident Evil Todos os Filmes

Esse não podia faltar na lista, mesmo sendo meu jogo favorito não tem como negar que os filmes são umas porcarias, depois do lançamento desse filme e do jogo intitulado de resident evil 6 fiquei espantado como a capcom conseguiu destruir o legado de um dos maiores jogos de todos tempos.







Baseado na famosa série homônima de games, o thriller de ação Resident Evil – O Hóspede Maldito coloca Alice numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos.

6 – Mortal Kombat é um filme de 1995, diridigo por Paul W. S. Anderson, que adaptou para as telas o videogame de mesmo nome. Lançado um ano depois de Street Fighter e dois anos depois de Super Mario Bros. Mortal Kombat foi Lançado em 9 de Fevereiro de 1996.

7 – Double Dragon é um filme de ficção científica-futurista estado-unidense que foi produzido e lançado pelos cinemas no mundo em 4 de novembro de 1994. O filme se baseia de uma série de jogo dos anos 80 de grande sucesso dentro e fora dos Estados Unidos. O diretor de filme é James Yukich e o roteiro/grião é escrito por Paul Dini (de Batman: The Animated Series, entre outros) e Neal Shusterman.

8 – DOA Dead or Alive é um filme de artes marciais de 2006 baseado na séries de jogos de luta da Tecmo/Team Ninja de mesmo nome. Dirigido por Corey Yuen e escrito por J. F. Lawton, Adam e Seth Gross. Sinopse: Anualmente, na remota e exótica Ilha Doatec, dr. Victor Donovan (Eric Roberts) organiza o torneio Dead or Alive, no qual os melhores lutadores do mundo (cada um em seu estilo de luta) são convidados para a competição.

9 – Alone in the Dark é um filme de terror lançado em 2005 pela Brightlight Pictures baseado no popular jogo Alone in the Dark. Ele é dirigido por Uwe Boll, e estrelado por Christian Slater como Edward Carnby, um detetive de casos sobrenaturais.

10 – Doom A Porta do Inferno é um filme, realizado em co-produção por Inglaterra, República Tcheca, Alemanha e Estados Unidos, do ano de 2005, dos gêneros ficção científica, terror e ação, dirigido por Andrzej Bartkowiak. É uma adaptação cinematográfica do jogo Doom, muito conhecido e jogado.

11 – House of the Dead é uma adaptação para o cinema do bem-sucedido jogo arcade de 1998 de mesmo nome produzido pela Sega. O filme foi dirigido por Uwe Boll e foi lançado em 10 de outubro de 2003 na América do Norte. É considerado pelos fãs do gênero como um dos piores filmes de zumbi da história.

12 – Tomb Raider o Filme

Lara Croft deve recuperar um artefato roubado de sua sofisticada mansão. Se encaixado a outras peças escondidas pelo planeta, o objeto reserva ao seu dono a habilidade de controlar o tempo. Para impedir que tal poder acabe em mãos erradas, Lara segue as indicações do pai, um respeitado arqueólogo (Jon Voight), que a levarão a lugares exóticos para solucionar o quebra-cabeça.



2 Comentários