Jogos

Os piores filmes baseados em games

Conheça os piores filmes baseados em games de todos os tempos.







Depois de passar uma semana inteira assistindo adaptações de games para o cinema eu não poderia deixar de fazer uma lista com os piores filmes baseados em games.

Eu assisti todos esses filmes e posso garantir que todos são horríveis portanto assista eles por sua conta e risco.

Street Fighter: A Batalha Final

Campeão absoluto! – Street Fighter: A Batalha Final

Os vigaristas Ryu Hoshi e Ken Masters tentam enganar o traficante de armas Viktor Sagat, fornecendo-lhe armas falsas. Sagat vê através do ardil e Ryu luta contra seu campeão de lutas clandestinas, Vega, mas Guile invade o local e prende todos os presentes por violar um toque de recolher.

Super Mario Bros.

Super Mario Bros.

Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava, pois não havia gente. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva, como nós.

Mortal Kombat 2: A Aniquilação

Mortal Kombat 2: A Aniquilação

O imperador maligno Shao Kahn abre um portal de Outworld na Earthrealm (reino da Terra), trazendo consigo a falecida mãe de Kitana,a rainha Sindel. Earthrealm corre o risco de ser absorvida para Outworld em seis dias,um destino que Liu Kang e os outros devem lutar para impedir que aconteça.Johnny Cage morre pelas mãos do imperador durante sua primeira aparição,quebrando seu pescoço,e os guerreiros da Earthrealm restantes decidem se reagrupar para pensar em um plano para derrotar Kahn.

Double Dragon

Double Dragon

Dois irmãos, Jimmy (Mark Dacascos) e Billy (Scott Wolf), especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko (Robert Patrick), um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes.

DOA: Dead or Alive

DOA: Dead or Alive

Anualmente, na remota e exótica Ilha Doatec, dr. Victor Donovan (Eric Roberts) organiza o torneio Dead or Alive, no qual os melhores lutadores do mundo (cada um em seu estilo de luta) são convidados para a competição. Entre eles estão Tina (Jaime Pressly), campeã mundial de luta livre, a ladra Christie (Holly Valance) e a ninja Kasumi (Devon Aoki). Tina, Christie e Kasumi têm de esquecer suas rivalidade e se unir se quiserem sair vivas da ilha.

Alone In The Dark - O Despertar do Mal

Alone In The Dark – O Despertar do Mal

Edward Carnby (Christian Slater) é um investigador particular especializado em casos sobrenaturais. Após a súbita morte de um dos seus amigos, ele inicia uma investigação por conta própria em busca de respostas. Porém à medida que se aproxima da verdade Edward traz à tona fatos do seu próprio passado, que fazem com que ele corra risco de vida.

Doom: A porta do Inferno

Doom: A porta do Inferno

Algo estranho aconteceu em uma estação espacial localizada em Marte. A tripulação local entrou em estado de quarentena cinco, antes da comunicação com a Terra ser bruscamente interrompida. Para investigar o caso é enviada uma equipe especialmente treinada para resolver problemas inesperados, que exijam que seus integrantes entrem em ação o mais rápido possível.

House of the Dead: O Filme

House of the Dead: O Filme

Um grupo de estudantes visita a misteriosa Ilha da Morte, onde séculos atrás viveu um sacerdote que foi banido da Espanha por inventar um soro que impede a morte. Os jovens encontram o padre ainda vivo, alimentando-se de partes do corpo humano para sobreviver.

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse

A séria toda de filmes do Resident Evil são horrorosos mas esse aqui em especial supera os outros com folga, fiquei indignado vendo a Alice se tornando uma deusa enquanto a Jill Valentine vira uma mera coadjuvante.

Alice, após ter sofrido experimentos genéticos, acorda em um hospital abandonado, ainda atordoada e logo vê-se em meio à devastação em que a cidade tornou-se. Posteriormente, ela encontra-se com a policial Jill Valentine e seu pequeno grupo de sobreviventes; Todos unem-se objetivando saírem da cidade.

Bloodrayne: O Filme

Bloodrayne: O Filme

Lançado em 2005, o filme foi dirigido por Uwe Boll e estrelado por Kristanna Loken como Rayne, Michael Madsen e Ben Kingsley como Kagan. O filme foi um fracasso de bilheteria nos cinemas americanos, sendo lançado no Brasil direto para vídeo. Fans dos games consideram o filme como não canônico, desde que os eventos mostrados nele se passam duzentos anos antes do game e vários outros elementos que contrariam a história do game.

The King of Fighters: A Batalha Final

The King of Fighters: A Batalha Final

Filme de ação de 2010 baseado na franquia de jogos de luta The King of Fighters, mas precisamente na saga de Rugal e Orochi. No elenco estão Sean Faris como Kyo Kusanagi, Maggie Q como Mai shiranui e Will Yun Lee como Iori Yagami. A direção do longa é de Gordon Chan.

Dragonball Evolution

Dragonball Evolution

A história acompanha Goku, um jovem adotado e treinado pelo mestre das artes marciais e seu avô Gohan. Uma noite, enquanto Goku estava na festa da sua amada, Chi-Chi, seu avô é atacado por Piccolo, que estava à procura de uma das sete Esferas do Dragão.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação

Sequência do filme Silent Hill e a história se baseia levemente no jogo Silent Hill 3. Trazendo Heather(Cheryl) como personagem principal, sendo interpretada por Adelaide Clemens.

Após o lançamento do filme, Bassett pediu desculpas a todos os fãs desapontados com o filme em seu blog e não se envolveu à série Silent Hill desde então.

Tekken: O Rei do Punho de Ferro

Tekken: O Rei do Punho de Ferro

O filme segue a história de Jin Kazama (Jon Foo) em sua tentativa de entrar no Torneio Punho de Ferro, a fim de vingar a perda de sua mãe, Jun Kazama (Tamlyn Tomita), confrontando seu pai, Kazuya Mishima (Ian Anthony Dale) e seu avô, Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), este último de quem ele pensava que era responsável por sua morte.

 

Mostrar mais




Back to top button
Close

Adblock detectado

Por favor, considere ajudar o blog, desativando o seu bloqueador de anúncios