Nem só de simuladores vivem os games de corrida por isso fiz esse artigo sobre os melhores jogos de corrida de kart pois existem vários jogos bem legais e divertidos que fogem do estilo de simulação.
Essa lista de melhores jogos de kart contém os games que eu mais joguei e claro os que eu me lembro de ter jogado.

1 – Mario Kart 8 é um jogo de corridas de kart desenvolvido pela Nintendo, no game os jogadores controlam personagens da franquia Mario e participam de corridas de kart em várias pistas usando itens para atrapalhar os adversários ou ganhar vantagens.

2 – Diddy Kong Racing é um jogo de desenvolvido pela Rare, o game apresenta oito personagens, cinco mundos com quatro pistas cada e vários veículos como karts e até aviões.

3 – Crash Team Racing é um jogo de kart desenvolvido pela Naughty Dog, o game possui quinze personagens jogáveis porém apenas 8 estão disponíveis no começo. O jogo possui power-ups que dão novas habilidades para os corredores tornando o jogo mais legal e competitivo.







4 – Sonic All-Stars Racing Transformed é um jogo de corridas de kart desenvolvido pela Sumo Digital, no game os jogadores competem usando vários personagens das franquias da Sega, o mais legal nesse jogo é a possibilidade dos veículos poderem alternar entre os modos de carro, barco e avião.

5 – Lego Racers é um game de corrida desenvolvido pela High Voltage, no jogo os jogadores podem dirigir uma variedade de carros fabricados peças de Lego, assim como os outros jogos de kart nesse também é possivel usar itens para atrapalhar a vida dos seus adversários.

6 – Looney Tunes Racing é um jogo de corridas de kart lançado pela Infogrames, no game é possivel jogar com vários personagens da Warner Brothers como Pernalonga, Patolino, Marvin, Taz entre outros, o legal nesse jogo divertido são as armas disponíveis que são um pouco incomum para o gênero.



Confira Também:  Os 60 melhores jogos do Nintendo 64